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Móveis HospitalaresCama HospitalarCama Hospitalar Fowler Elétrica c/ 03 Movimentos - DSM-110 LX – Desematec

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Código: CAM0612004

Cama Hospitalar Fowler Elétrica c/ 03 Movimentos - DSM-110 LX – Desematec

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Descrição

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- Cabeceira e peseira removíveis produzida em PEAD (Polietileno de Alta Densidade) 100% virgem de fácil limpeza e esterilização de alta durabilidade e robustez; - Estrutura do leito construído em longarinas de Aço ASTM A36 de 3mm perfilados em U; - Base tubular 50 x 30 x 1,5 mm com pés recuados; - Estrado do leito articulado em tubos de aço carbono SAE 1020 dobrados de 20x20mm com espessura de 1,2mm e guias de reforços construídos em tubos 40 x 20 x 1,2mm; - Leito articulado produzido em placas de PEAD (Polietileno de Alta Densidade) 100% virgem de fácil limpeza e esterilização, de alta durabilidade e robustez; - Permite montagem e desmontagem com um simples encaixe por click; - Quatro grades em polietileno injetado ABS termoplástico de alta resistência, dispostas na cabeceira e peseira, sistema escamoteável e retrátil que permitem o recolhimento da mesma abaixo do leito, facilitando a transferência do paciente e dotada de sistema de segurança trava e destrava; - Movimentos Fowler, Semi-Fowler, Sentado, Flexão de Pernas, Vascular, Cardíaco e Elevação de leito acionados por atuador elétrico duplo, blindado para os movimentos Fowler e um atuador linear de 150mm blindado para elevação do leito, de tecnologia alemã atuando em 110 / 220 volts (bivolt automático) através de controle remoto a fio; - Sistema de elevação de leito, dorso e pés dotados de buchas de nylon e arruelas de nylon, eliminando qualquer atrito mecânico de ferro com ferro; - Tratamento com sistema antiferruginoso por fosfatização e pintura eletrostática a pó com resina epóxi poliéster, polimerizado em estufa, promovendo resistência química e mecânica; - Acompanha Rodízios de polipropileno de 3” DIM revestidos de PVC de dureza 80 Shore “A” abaulado, rolamento da roda de rolamentos rígidos de esferas 6003ZZ, com freio de dupla ação em diagonal que bloqueia o giro do cabeçote acionando o travamento da roda.

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